sábado, abril 27, 2024

‘His Dark Materials’: Revelado novo trailer da última temporada destacando batalha com Lyra

His Dark Materials‘, a série de fantasia da HBO ganhou um trailer eletrizante e com muitas batalhas antes da estreia da última temporada, em dezembro.

Confira abaixo:

A personagem de Dafne Keen (‘Logan’) embarca em uma nova aventura que pode mudar os rumos da própria vida, apesar de ainda viver atormentada pela busca por Roger.

O Lorde Asriel de James McAvoy está de volta, e cheio de motivação para liderar um último levante contra a Autoridade. Tudo isso recheado de impressionantes cenas de ação.

Abaixo você confere as últimas fotos divulgadas:

Lembrando que série é baseada nos livros de mesmo nome. A trama foi adaptada para o cinema em 2007, com ‘A Bússola de Ouro‘.

Estrelada por Dafne Keen (Logan) e Ruth Wilson, ‘His Dark Materials‘ é exibida no Brasil pelo canal pago HBO. As duas primeiras temporadas estão disponíveis para streaming no HBO Max. A série retorna com capítulos inéditos em dezembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS