História de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ se passará antes de ‘Guerra Infinita’?

História de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ se passará antes de ‘Guerra Infinita’?




No começo da semana, o site ComicBook divulgou uma interessante teoria sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Após os vídeos do set mostrarem o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy Hogan (Jon Favreau), o site questiona se a trama pode se passar, na verdade, antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita – mesmo sendo lançado após ‘Vingadores 4’.

De acordo com site, Kevin Feige revelou que o filme começará minutos após o fim de ‘Vingadores 4’, pode ser que possíveis viagens no tempo façam com que o filme acabe antes mesmo de ‘Guerra Infinita’ começar.

Ou seja, seguindo essa lógica, ‘Longe de Casa’ poderia ser um prelúdio, mas que serviria para dar início à Fase 4 da Marvel.

Ainda segundo a teoria, a cena em que Peter Parker está no ônibus escolar no começo de ‘Guerra Infinita’ pode representar que ele estaria indo para o aeroporto, indo para “Longe de Casa” com um passeio da escola, porém, com a chegada dos filhos de Thanos na Terra, Peter desvia seu caminho. Sendo assim, após as viagens no tempo alterarem o passado, seu percurso continuariam normalmente.

O que vocês acham dessa possibilidade?

A direção será mais uma vez de Jon Watts. John Francis Daley e Jonathan Goldstein retornam para escrever o roteiro.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

COMENTÁRIOS