sábado, abril 27, 2024

História em quadrinho de Neil Gaiman, ‘Violent Cases’, ganhará um filme com Ben Kingsley

Violent Cases‘, belíssima HQ escrita por Neil Gaiman e ilustrada por Dave McKean, será adaptada para o cinema. Um dos principais nomes do elenco é o veterano Ben Kingsley, conhecido por seus papeis em ‘Ghandi‘ e na Marvel ‘Homem de Ferro 3‘.

O longa terá roteiro do escritor Mike Carey, direção de Colm McCarthy e o produção de Camille Gatin, trio que trabalhou junto em Melanie – A Última Esperança (2016). O resto da produção fica por conta da Scary Monster, Lakesville Productions e Foton Pictures.

“Estou muito feliz por trabalhar com essa equipe fantástica em ‘Violent Cases’, que para mim é sobre o poder e a importância de contar histórias, sobre como negociamos as sombras lançadas pelas figuras paternas em nossas vidas e, acima de tudo, sobre o direito da nossa criança interior ser ouvida”, falou Kingsley.

Violent Cases‘ é a primeira graphic novel assinada por Neil Gaiman e Dave McKean em toda a história. Ela foi lançada originalmente em 1987.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS