sexta-feira, abril 26, 2024

‘Histórias Cruzadas 2’: Jessica Chastain adoraria fazer uma SEQUÊNCIA focada em sua personagem

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Jessica Chastain relembrou alguns de seus trabalhos mais marcantes, sendo questionada sobre qual deles ela nunca para de pensar.

Em resposta, ela mencionou Celia Foote, do elogiado drama de época ‘Histórias Cruzadas‘.

Ao longo da conversa, ela disse que adoraria voltar a interpretá-la em uma possível sequência centrada em sua personagem e em Minny, vivida por Octavia Spencer.

Na trama, Celia é uma dona de casa de Jackson, Mississippi, que foi condenada ao ostracismo pelas socialites da comunidade e precisa de uma empregada doméstica. Ela acaba contratando Minny – que havia sido cruelmente demitida por sua empregadora anterior e ex-interesse amoroso do marido de Celia – e logo se torna a confidente e única amiga de Celia, que conta a ela sobre seus múltiplos abortos espontâneos, enquanto Minny lhe conta sobre o abuso que está sofrendo em casa.

A história de Celia no filme termina com o marido de Celia, Johnny (Mike Vogel), oferecendo a Minny um emprego permanente por causa de sua gentileza com Celia, permitindo que Minny e seus filhos se livrassem de sua situação abusiva, deixando a porta aberta para Celia e Minny continuarem a desenvolver uma amizade.

“Você sabe em quem eu penso o tempo todo e gostaria de poder interpretá-la [de novo]? Celia Foote”, disse Chastain. “Eu só quero fazer algo focado em Celia e Minny, sabe? Ver o que aconteceu com elas. Você sabe que elas acabaram morando juntas e criaram um bebê juntas, elas eram melhores amigas. Imagine o quão incrível seria esse filme!”

Ela continuou:

“Eu sinto que tenho que experimentar muitos dos meus personagens. Celia foi um mergulho tão profundo para mim. Eu realmente sinto que joguei fora aquela personagem e não consegui extrair tanto material, porque eu era uma parte coadjuvante dessa história. Essa é uma personagem que eu gostaria de revisitar.”

Lançado em 2011, ‘Histórias Cruzadas‘ foi dirigido por Tate Taylor (‘Ma’) e conquistou 76% de aprovação dos críticos.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS