‘Hobbs e Shaw’: The Rock e Jason Statham em foto do derivado de ‘Velozes e Furiosos’

Dwayne Johnson divulgou a primeira imagem oficial de ‘Hobbs and Shaw’, longa derivado da franquia ‘Velozes e Furiosos’ focada na parceria do ator com Jason Statham.

Confira:

O diretor David Leitch, o responsável por ‘Deadpool 2’ e ‘Atômica’, vai comandar o spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘.

A trama vai acompanhar Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, seguido de ‘Velozes e Furiosos 9′ em 10 de abril de 2020.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscreva-se

Mais Notícias

Denzel Washington viverá Aníbal em novo épico da Netflix dirigido por Antoine Fuqua

O aguardado épico histórico sobre Aníbal Barca, o lendário...

‘Street Fighter’: Adaptação live-action ganha trailer empolgante; Confira!

A aguardada adaptação cinematográfica de 'Street Fighter' acaba de...