A Universal Pictures vai esmagar até a última gota da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ e já está planejando novos filmes após o encerramento da saga principal.

O estúdio está planejando transformar ‘Hobbs & Shaw‘ em uma trilogia.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor de ‘Hobbs & Shaw’, Hiram Garcia, disse que a Universal Pictures está extremamente feliz com o sucesso de bilheteria do spin-off dirigido por David Leitch, que arrecadou US$ 758 milhões pelo mundo.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, Garcia respondeu:

“Já estamos conversando sobre as sequências, ficamos muito felizes com o resultado de ‘Hobbs & Shaw’. Estamos esperando para ver o que acontece em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de seguirmos nosso caminho. É claro que vamos aproveitar o gancho da sequência para manter tudo num universo compartilhado.”

Foi dito que os novos filmes devem servir para concluir a história envolvendo a família Shaw, que seria explorada originalmente nas sequências de ‘Velozes e Furiosos‘.

Aproveite para assistir:

Além disso, os novos filmes devem se aprofundar em tramas de espionagem para adquirir sua própria identidade, afastando-se do clima de corridas, que é a principal característica da franquia original .

Considerando os US$ 760 milhões que o longa arrecadou pelo mundo, é óbvio que a Universal queira investir em mais produções.

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE