A Universal Pictures vai esmagar até a última gota da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ e já está planejando novos filmes após o encerramento da saga principal.

O estúdio está planejando transformar ‘Hobbs & Shaw‘ em uma trilogia.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor de ‘Hobbs & Shaw’, Hiram Garcia, disse que a Universal Pictures está extremamente feliz com o sucesso de bilheteria do spin-off dirigido por David Leitch, que arrecadou US$ 758 milhões pelo mundo.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, Garcia respondeu:

“Já estamos conversando sobre as sequências, ficamos muito felizes com o resultado de ‘Hobbs & Shaw’. Estamos esperando para ver o que acontece em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de seguirmos nosso caminho. É claro que vamos aproveitar o gancho da sequência para manter tudo num universo compartilhado.”

Foi dito que os novos filmes devem servir para concluir a história envolvendo a família Shaw, que seria explorada originalmente nas sequências de ‘Velozes e Furiosos‘.

Além disso, os novos filmes devem se aprofundar em tramas de espionagem para adquirir sua própria identidade, afastando-se do clima de corridas, que é a principal característica da franquia original .

Considerando os US$ 760 milhões que o longa arrecadou pelo mundo, é óbvio que a Universal queira investir em mais produções.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE