Velozes e Furiosos‘ continua sendo a franquia mais bem sucedida do astro Vin Diesel, e ele pretende tirar o máximo de proveito antes de aposentar o personagem Dom Toretto.

Após anunciar que o décimo filme seria o ÚLTIMO, Vin voltou atrás.

Em entrevista à revista Total Film, ele revelou que pensa em dividir ‘Velozes e Furiosos 10’ em dois filmes.

“A conclusão da saga será épica, e seria muito legal para os fãs dividi-la em Parte 1 e 2”, afirmou.

Além disso, o derivado ‘Hobbs & Shaw‘ também vai ganhar sequências – saiba mais!



Recentemente, John Cena revelou que adoraria retornar em ‘Velozes e Furiosos 10‘. O personagem será introduzido no nono filme, como o irmão do Toretto (Vin Diesel).

“Eu sou grato por participar de ‘Velozes e Furiosos 9’. Espero que seja um grande sucesso e eu possa retornar [no próximo filme]. Eu não quero dar spoilers, eu estou apenas falando o que eu gostaria que acontecesse. Porque se eu expressar o que eu quero, talvez possa se tornar realidade. Talvez eu esteja no próximo filme, talvez o Justin Lin vá dirigi-lo. Eu não sei.”

Ele continua, “Vamos deixar o público decidir quem é mau ou bom. O trailer nos mostra o suficiente para levantar várias perguntas – e eu não posso responder nenhuma delas.”

Assista ao trailer:



Lembrando que o longa estreia em 20 de maio de 2020.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva