‘Hogwarts is Here’: Fãs podem participar das aulas de ‘Harry Potter’ em nova plataforma online

A saga ‘Harry Potter’ ganhou um novo fansite incrível que permite que as pessoas tenham ainda mais entretenimento enquanto isoladas socialmente devido à pandemia do novo coronavírus.

Intitulada ‘Hogwarts is Here’, a plataforma permite aos usuários que criem um personagem e mergulhem no mágico mundo de Hogwarts, podendo participar das múltiplas aulas que a escola oferece, ganhar pontos para suas casas, conhecer amigos e muito mais.

Dentre os “cursos” oferecidos, temos classes como a de Feitiços, Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas, Estudos dos Trouxas e muito mais. Vale lembrar que o site não é apoiado direta ou indiretamente pela Warner Bros., por J.K. Rowling, pelo Pottermore ou outras marcas oficiais da franquia.

Você pode conferir o site clicando aqui.

Enquanto isso, Rowling criou outra plataforma chamada ‘Harry Potter em Casa’, na qual professores podem se inscrever para gravarem a si mesmos lendo os romances e compartilhar essa experiência com seus alunos. Mais do que isso, a autora também divulgou o audiobook de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ no site Audible.

Além disso, a página oficial traz pequenos textos que apresentam o mundo da leitura, as “regras” para transformar esse hábito em algo prazeroso – e escritos sobre os personagens principais da saga, a história e o panteão bruxo.

A mensagem principal diz:

“Bem-vindo ao Harry Potter em Casa, onde você pode encontrar as mais novas especiarias mágicas para te manter ocupado – incluindo contribuições especiais da Bloomsbury e da Scholastic, vídeos mágicos (ensine seus amigos a desenhar um Pelúcio!), artigos divertidos, quizzes, jogos e muito mais para os aventureiros de primeira viagem, bem como para aqueles familiares com o mundo mágico. Estamos lançando um Feitiço de Banimento no tédio!”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS