sexta-feira, março 29, 2024

Hoje é o #GossipGirlDay! Série pode ganhar uma nova temporada em breve…

Hoje, se comemora o #GossipGirlDay.

Para quem não sabe, o 100° episódio da série foi exibido nos EUA no dia 26 de Janeiro de 2012, e o sucesso foi tão grande que o prefeito de Nova York declarou esse dia como o Gossip Girl Day.

Muito fãs sentem saudades das peripécias de Serena e Blair, e há muito tempo se fala que o canal CW estaria planejando um revival da série, com uma temporada evento para mostrar aonde está a elite do Upper East Side nos dias de hoje.

Em junho do último ano, a atriz Blake Lively revelou em entrevista ao E! que gostaria de retornar como Serena van der Woodsen em uma nova temporada da série.

“Seria divertido voltar. Tivemos os melhores anos de nossa vida fazendo a série. Acho que todos do elenco gostariam de voltar. Eu sinto falta, às veze”, afirmou.

Questionada sobre aonde estaria Serena agora, ela revelou:

“Ela provavelmente está em férias, curtindo a vida! Ela não tem estado em contato com Blair.”, brincou.

Enquanto isso, o produtor executivo Josh Schwartz revelou que não considerou uma nova temporada, mas que seria divertido.

“Talvez, eu não sei. Nós realmente não havíamos pensado sobre isso… Mas seria interessante uma nova temporada da série em uma época de Snapchat, Instagram e outros aplicativos de mídia sociais”, concluiu.

Os fãs continuam ávidos pelo retorno da blogueira anônima que aterrorizava a classe milionária do Upper East Sider, em Nova York, e hoje mobilizaram o Twitter com a Hashtag #GossipGirlDay, que chegou a figurar a primeira posição nos Trending Topics.

Como o revival de várias séries, como ‘Arquivo X‘ e ‘Prison Break‘, não é de se duvidar que o canal CW perceba o potencial que tem em mãos e encomende uma nova temporada.

Não deixe de assistir:

 

A série ‘Gossip Girl‘ teve seis temporadas, entre 2007 e 2012. A série é inspirada no livro de Cecily von Ziegesar, e conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS