quarta-feira, abril 24, 2024

Holland Roden e Logan Miller falam sobre ‘Escape Room 2’; Assista! [EXCLUSIVO]

Os astros Holland Roden e Logan Miller conversaram com o Renato Marafon sobre ‘Escape Room 2: Tensão Máxima‘, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

No vídeo, eles contam por que acham que as pessoas adoram participar de Escape Rooms e com quais franquias eles gostariam de ver um crossover.

Assista:

O diretor Adam Robitel revelou suas ideias para um possível 3º filme, além de planos para uma pré-sequência.

“Gostaria de continuar manipulando a realidade. Brincar com a ideia sobre estarmos em uma matrix. Tudo isso é uma simulação? Há muitas coisas que podemos fazer. Podemos ultrapassar os limites e introduzir elementos de ficção científica. A Zoey e o Ben realmente estão no mundo real?”, revelou.

O diretor ainda revelou várias outras ideias que gostaria de explorar:

“Há muitas direções que podemos seguir. Podemos criar salas ainda mais insanas. Eu queria fazer uma sala com gravidade invertida, com os personagens em trajes de astronautas, flutuando até o teto. Há muitas ideias e coisas que podemos fazer.”, disse.

Robitel também gostaria de contar a origem de tudo e explicar as motivações do vilão:

Não deixe de assistir:

“Eu também gostaria de fazer uma história de origem do vilão, para mostrar quem é o mestre por trás dos jogos que criou essas salas, sabe? Gosto da ideia de mostrar as pessoas que assistem esses jogos sendo forçadas a jogá-lo. As pessoas horríveis que estão pagando e apostando nos participantes. Imagine se elas fossem obrigadas a participarem do jogo? Essa vingança seria divertida para o público.”, concluiu.

Assista a entrevista:

Sucesso nos cinemas, ‘Escape Room 2: Tensão Máxima‘ já arrecadou US$ 44.8 milhões mundialmente.

No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes. Trata-se de um torneio para aqueles que já sobreviveram a outros jogos mortais.

Logan MillerTaylor Russell retornam para o novo filme. O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (‘A Órfã’), Holland Roden (‘Teen Wolf’), Indya Moore (‘Pose’), Thomas Cocquerel (‘The 100’) e Carlito Olivero (‘A Casa do Medo’).

Sucesso nos cinemas, o primeiro filme arrecadou US$ 155.7 milhões mundialmente.


 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS