quinta-feira, março 28, 2024

Nem Hollywood é segura! Vestido que Lupita Nyong’o usou no Oscar é furtado

O luxuoso vestido de 6.000 pérolas usado pela atriz Lupita Nyong’o na cerimônia do Oscar foi roubado, de dentro de um dos hotéis mais conceituados de Hollywood.

O vestido foi furtado do quarto do hotel onde ela estava hospedada para a festa do Oscar 2015, no caríssimo London West Hollywood. O roubo da peça, avaliada em US$ 150 mil dólares, foi denunciado na noite desta quarta-feira (25), no hotel. Detetives de Los Angeles já estão investigando o roubo e analisando vídeos de câmeras de segurança.

Várias celebridades se hospedaram no mesmo hotel e estão em pânico com a falta de segurança, e querem que o caso seja solucionado o quanto antes.

“O clima está pesado, porque segurança sempre vem em primeiro lugar em eventos grandiosos como o Oscar. E os vestidos das atrizes valem uma fortuna. Ter uma peça de roupa como essa roubada é como perder um carro importado ou até algo mais valioso”, revelou uma fonte ao TMZ.

A atriz causou o maior furor no último domingo, no tapete vermelho do Oscar, ao aparecer com o vestido justo, que tem decote no busto e recorte nas costas, desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.

No ano passado, Nyong’o venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por ’12 Anos de Escravidão’, superando o favoritismo de Jennifer Lawrence.

Em dezembro, Nyong’o retorna aos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

lupita-nyong-oscar

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS