sexta-feira, abril 19, 2024

‘Hollywood’: Jim Parsons e mais entram para a nova série de Ryan Murphy para a Netflix

A nova série do criativo Ryan Murphy para a Netflix, intitulada ‘Hollywood’, está ganhando forma e novos membros de seu elenco foram anunciados.

O astro Jim Parsons, mais conhecido por ter interpretado o Sheldon em ‘The Big Bang Theory‘, é a mais recente adição. Ele dará vida ao agente de talentos Henry Wilson.

Além dele, a produção vai contar com Dylan McDermottDylan McDermott (‘American Horror Story‘) como Ernie, Joe Mantello (‘The Normal Heart‘) como Dick, Holland Taylor (‘Two and a Half Men’) como Ellen Kincaid, Samara Weaving (‘SMILF‘) como Claire, Maude Apatow (‘Euphoria‘) como Henrietta, Jake Picking (‘Chasing Life‘) como Rock Hudson e Laura Harrier (‘One Life to Live‘) como Camille.

Além de atuar como protagonista, Corenswet também será o produtor executivo.

Por hora, os detalhes da produção permanecem em sigilo, em como sua data de estreia.

Lembrando que a primeira temporada de ‘The Politician’ já está disponível na plataforma de streaming.

Assista ao trailer:

Também criada por Ryan Murphy, a série será o primeiro lançamento fruto de um acordo milionário de exclusividade com o serviço de streaming.

Payton Hobart, um estudante de Santa Barbara, sabe desde os sete anos que ele será o Presidente dos Estados Unidos. Mas, primeiro, ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS