sábado, abril 20, 2024

Hollywood presta homenagem a Chadwick Boseman, de Pantera Negra

Hollywood reage à morte de Chadwick Boseman. O repentino falecimento do ator que ficou conhecido do grande público como o Rei T’Challa de Wakanda em Pantera Negra deixa um rastro de devastação, e amigos e colegas compartilham suas homenagens nas redes sociais.

Boseman faleceu após luta contra um câncer no cólon, que travava desde 2016. Neste período, atuou em 9 filmes e manteve seu quadro de saúde em segredo.

Marvel Studios: “Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.”

Chris Evans: “Estou devastado. Isso é de partir o coração. Chadwick era especial. Um original. Profundamente dedicado e constantemente curioso. Ele tinha tantos trabalhos incríveis para fazer. Sou profundamente grato pela nossa amizade. Descanse em poder, Rei.”

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1299550103221555200

Brie Larson: “Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que lutou por muito mais do que ele mesmo. Que se preocupava com os outros e dizia palavras de coragem quando você estava inseguro. Sou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse em poder e em paz, meu amigo.”

Mark Ruffalo: “Tudo o que eu tenho a dizer é que as tragédias que se acumulam sobre este ano só tornaram ainda pior a perda de Chadwick Boseman. Que homem, e que talento imenso. Irmão, você foi um dos melhores de todos os tempos e sua grandiosidade estava apenas começando. Deus te ama. Descanse em poder, Rei.

Não deixe de assistir:

Viola Davis: “Chadwick… sem palavras para expressar a devastação que é te perder. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, te conhecer. Descanse, príncipe. Que os anjos cantem para o seu descanso. Eu te amo!”

Chris Pratt: “Minhas orações vão para a família e os amigos de Chadwick. O mundo vai sentir falta do seu imenso talento. Deus, descanse sua alma.”

https://www.instagram.com/p/CEdUMoMpGHD/?igshid=1dcek0amoesws

Jordan Peele: “Este é um golpe esmagador.”

Dwayne Johnson: “Difícil ouvir sobre isso. Descanse em amor, irmão. Obrigado por deixar sua luz brilhar sobre nós e compartilhar o seu talento com o mundo. Meu amor e minha força estão com a sua família.”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios: “A passagem de Chadwick é absolutamente devastadora. Ele foi o nosso T’Challa, nosso Pantera Negra, e nosso grande amigo. Cada vez que ele chegava no set, ele radiava carisma e alegria, e cada vez que aparecia em tela, criava algo inesquecível. Ele encorpou muitas pessoas em seu trabalho, e ninguém era melhor em trazer estes homens para a vida. Ele era uma pessoa tão inteligente, doce e poderosa quanto qualquer personagem. Agora ele assume seu lugar junto aos grandes ícones de todas as eras. A família Marvel Studio sente esta perda, e estamos em luto junto à família.”

Don Cheadle: “Vou sentir sua falta, meu irmão de aniversário. Você era sempre luz e amor para mim. Meu Deeus… para sempre e sempre.”

https://twitter.com/DonCheadle/status/1299538219449552896

Chris Hemsworth: “Vou sentir sua falta, amigo. Devastador. Uma das pessoas mais genuínas e doces que já conheci. Mandando meu amor para toda a família.”

https://www.instagram.com/p/CEdV9Jlpv74/

DC Comics: “Ao herói que transcende universos. Wakanda Forever. Descanse em Poder, Chadwick.”

Kerry Washington: “Um guerreiro de luz até os últimos momentos. Um verdadeiro rei. Não tenho palavras. Que ele ascenda em poder.”

Barry Jenkins: “Em poder. Eternamente em poder.”

Ava DuVernay: “Que você tenha um belo retorno, Rei. Nós sentiremos muito a sua falta.”

https://twitter.com/ava/status/1299547039705960448

Taika Waititi: “Devastador. Perdemos um grande. Deite-se, Senhor.”

Ryan Reynolds: “Uma perda tão brutal. RIP, Chadwick.”

Jared Leto: “Devastador. Um verdadeiro talento e um ato clássico. Descanse em paz, Chadwick.”

Mahershala Ali: “Paz, Rei… Obrigado por seu trabalho extraordinário, seu caráter exemplar e sua liderança. Eu te amo, irmão.”

https://www.instagram.com/p/CEdUOQxpuvk/

Mais notícias...

Laysa Zanettihttps://cinepop.com.br
Repórter, Crítica de Cinema e TV formada em Twin Peaks, Fringe, The Leftovers e The Americans. Já vi Laranja Mecânica mais vezes que você e defendo o final de Lost.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS