Em uma época onde cada vez mais se vê revivals de populares séries dos anos 80, 90 e 2000, mais uma clássica sitcom poderia ganhar uma nova chance nas telinhas. Pelo menos se depender do veterano Tim Allen.

Astro da comédia ‘Home Improvement’, Allen compartilhou o seu desejo de trazer a divertida produção de volta com novos episódios.

Em uma entrevista ao site TVLine, o veterano comentou sobre a possibilidade, fazendo ainda um paralelo com o seu personagem Mike Baxter, da sitcom ‘The Last Man Standing’, e como ele é ainda mais contemporâneo do que o protagonista da série noventista.

Disse:

”Eu sempre penso nisso, porque ainda converso com todos os envolvidos. A pergunta que eu tinha era a seguinte: Será que ainda é relevante? Será que o Tim Taylor é relevante no mundo do Mike Baxter? Porque o Mike Baxter é uma versão do Tim Taylor. Os vlogs Outdoor Man que ele faz na série são uma versão mais contemporânea do Tool Time, só que produzidos como uma web série. Mas eu gosto da ideia de trazer ‘Home Improvement’ de volta como um spin-off solitário, como um filme de uma hora de duração, ao invés de uma série com temporada completa. Eu gosto da ideia de descobrir como os garotos estão agora e como o Tool Time estaria no mundo de hoje. Acho a ideia espetacular e todo o elenco também concorda”.

Home Improvement’ foi um sucesso da televisão norte-americana e contou com oito temporadas, exibidas entre 1991 e 1999. A série conta a história de Tim Taylor, que apresenta o programa “Tool Time” de dicas sobre reformas. Ele sabe tudo sobre manutenção da casa e aproveita isso para reafirmar sua masculinidade. No entanto, ele tem dificuldades de lidar com as coisas de casa, rendendo várias confusões.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE