quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Brinquedos mostram novos trajes alternativos do herói

Como já é tradição, os heróis da Marvel costumam trocar de uniformes a cada novo filme, ou até mesmo usar mais de um, o que é uma ótima jogada de marketing para vender brinquedos.

Homem-Aranha: Longe de Casa’ não será diferente, já vimos pelos trailers que Peter Parker vai ostentar novos uniformes ao longo da trama. Agora, novos brinquedos podem ter revelado mais alguns trajes alternativos para o herói. Confira:

Além do traje stealth, ainda não se sabe se os trajes alternativos irão aparecer, de fato, no longa, mas levando em conta que os brinquedos de ‘Vingadores: Ultimato‘ revelaram os uniformes de viagem no tempo usados pela equipe, pode ser que Peter Parker utilize trajes que ainda não foram vistos nos trailers.

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS