quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Homem-Aranha 2’: Filme de Sam Raimi iria introduzir Tony Stark no cinema

De acordo com o Screen Rant, as primeiras versões do roteiro de ‘Homem-Aranha 2‘ (Sam Raimi) teria a presença de Tony Stark, que seria o responsável pela criação das garras do Dr. Otto Octavius (Alfred Molina).

Foi dito que Octavius seria um cientista especializado apenas em energia nuclear, e teria feito uma parceria com as indústrias Stark para construir as garras cibernéticas.

Stark faria uma breve aparição na trama, mas não foi revelado se ele já estaria vivendo como Homem de Ferro ou não.

Infelizmente, a ideia foi descartada porque a Sony não poderia mencionar personagens da Marvel que não estavam sob seu domínio.

Maiores detalhes não foram revelados, mas é curioso saber que Raimi tinha planos de trazer novos personagens para expandir o universo da Marvel no cinema, o que foi feito quatro anos mais tarde com o MCU.



Agora, Raimi vai dirigir ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que estreia em 25 de Março de 2022.

Segundo rumores, o Homem-Aranha de Tobey Maguire pode aparecer em ‘Homem-Aranha 3‘, mas nada foi confirmado pelo estúdio.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.