Em entrevista ao Comic Book, o roteirista e diretor Simon Kinberg revelou que ele tomou como base ‘Vingadores: Ultimato para realizar X-Men: Fênix Negra’.

Apesar da execução ter sido mal sucedida, ‘Fênix Negra’ foi a culminação de todos os filmes da franquia mutante lançados até hoje, concluindo uma história que começou 20 anos atrás, e Kinberg queria fazer algo grandioso como ‘Ultimato‘.

“É claro que haverá mais filmes X-Men no futuro, mas este ciclo em particular, eu tentei recriar a atmosfera de Game of ThronesUltimato, desafiando-os de um novo modo. Minha visão para o filme era mais intensa, um X-Men mais cru do que foi feito antes. Então disse para o estúdio […], ‘olhe, isso vai ser muito mais como os filmes [da franquia] Cavaleiro das Trevas, ou ‘Logan’ do que com os filmes anteriores'”.

Infelizmente, o longa foi massacrado pela crítica especializada, amargando 21% de aprovação no site Rotten Tomatoes. O consenso geral é que ‘Fênix Negra‘ chega ao fim de uma era da franquia dando uma nova facada em um arco clássico dos quadrinhos – com resultados muito decepcionantes.



‘Os Novos Mutantes‘ é o último filme da franquia, uma espécie de spin-off, e já está em exibição nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:



Ao contrário dos críticos, a maior parte do público está gostando do filme.

Confira as reações:





Crítica | Os Novos Mutantes – Uma ‘Malhação’ com poderes especiais

A trama, dirigida por Josh Boone, acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.



Confira o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE