sexta-feira, março 29, 2024

Simon Kinberg revela que se inspirou em ‘Vingadores: Ultimato’ para fazer ‘X-Men: Fênix Negra’

Em entrevista ao Comic Book, o roteirista e diretor Simon Kinberg revelou que ele tomou como base ‘Vingadores: Ultimato’ para realizar ‘X-Men: Fênix Negra’.

Apesar da execução ter sido mal sucedida, ‘Fênix Negra’ foi a culminação de todos os filmes da franquia mutante lançados até hoje, concluindo uma história que começou 20 anos atrás, e Kinberg queria fazer algo grandioso como ‘Ultimato‘.

“É claro que haverá mais filmes ‘X-Men’ no futuro, mas este ciclo em particular, eu tentei recriar a atmosfera de ‘Game of Thrones’‘Ultimato’, desafiando-os de um novo modo. Minha visão para o filme era mais intensa, um ‘X-Men’ mais cru do que foi feito antes. Então disse para o estúdio […], ‘olhe, isso vai ser muito mais como os filmes [da franquia] ‘Cavaleiro das Trevas’, ou ‘Logan’ do que com os filmes anteriores'”.

Infelizmente, o longa foi massacrado pela crítica especializada, amargando 21% de aprovação no site Rotten Tomatoes. O consenso geral é que ‘Fênix Negra‘ chega ao fim de uma era da franquia dando uma nova facada em um arco clássico dos quadrinhos – com resultados muito decepcionantes.

‘Os Novos Mutantes‘ é o último filme da franquia, uma espécie de spin-off, e já está em exibição nos cinemas nacionais.

Ao contrário dos críticos, a maior parte do público está gostando do filme.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Crítica | Os Novos Mutantes – Uma ‘Malhação’ com poderes especiais

A trama, dirigida por Josh Boone, acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS