terça-feira, abril 16, 2024

‘Homem-Aranha 2’: Filme de Sam Raimi iria introduzir Tony Stark no cinema

De acordo com o Screen Rant, as primeiras versões do roteiro de ‘Homem-Aranha 2‘ (Sam Raimi) teria a presença de Tony Stark, que seria o responsável pela criação das garras do Dr. Otto Octavius (Alfred Molina).

Foi dito que Octavius seria um cientista especializado apenas em energia nuclear, e teria feito uma parceria com as indústrias Stark para construir as garras cibernéticas.

Stark faria uma breve aparição na trama, mas não foi revelado se ele já estaria vivendo como Homem de Ferro ou não.

Infelizmente, a ideia foi descartada porque a Sony não poderia mencionar personagens da Marvel que não estavam sob seu domínio.

Maiores detalhes não foram revelados, mas é curioso saber que Raimi tinha planos de trazer novos personagens para expandir o universo da Marvel no cinema, o que foi feito quatro anos mais tarde com o MCU.

Agora, Raimi vai dirigir ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que estreia em 25 de Março de 2022.

Segundo rumores, o Homem-Aranha de Tobey Maguire pode aparecer em ‘Homem-Aranha 3‘, mas nada foi confirmado pelo estúdio.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS