‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil e os fãs conhecerão um novo vilão do nosso Amigo da Vizinhança, chamado Mystério, vivido por Jake Gyllenhaal.
E um dos aspectos do figurino do personagem é justamente sua capa, que ajuda a encorpar o personagem, passando uma sensação de imponência.
E durante uma entrevista para promover a produção, o intérprete do personagem e Samuel L. Jackson fizeram do assunto um divertido debate, onde ambos discutiram a respeito do uso ou não de capas em super heróis e vilões.
Defendendo seu ponto de vista, Gyllenhaal pontuou o quão descoladas elas são. Já Jackson levou a brincadeira a outro nível, lembrando do sábio conselho da estilista Edna, de ‘Os Incríveis‘ (nada de capas!).
Assista à entrevista:
Jake Gyllenhaal: “Whether you know it or not, capes are always cool. They’ve always been cool, they’ve never lost their cool, never will lose their cool”
Samuel L. Jackson: “Not according to Edna in #TheIncredibles“#SpiderMan pic.twitter.com/VYF2u0lGS4— Variety (@Variety) 4 de julho de 2019
Até o momento, a continuação da franquia já acumula 92% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.
‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está em exibição nos cinemas.
Assista à crítica:
O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos.
Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.
O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.