‘Homem-Aranha 2’: Jake Gyllenhaal e Samuel L. Jackson debatem sobre capas em hilário vídeo

‘Homem-Aranha 2’: Jake Gyllenhaal e Samuel L. Jackson debatem sobre capas em hilário vídeo



Homem-Aranha: Longe de Casa estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil e os fãs conhecerão um novo vilão do nosso Amigo da Vizinhança, chamado Mystério, vivido por Jake Gyllenhaal.

E um dos aspectos do figurino do personagem é justamente sua capa, que ajuda a encorpar o personagem, passando uma sensação de imponência.

E durante uma entrevista para promover a produção, o intérprete do personagem e Samuel L. Jackson fizeram do assunto um divertido debate, onde ambos discutiram a respeito do uso ou não de capas em super heróis e vilões.

Defendendo seu ponto de vista, Gyllenhaal pontuou o quão descoladas elas são. Já Jackson levou a brincadeira a outro nível, lembrando do sábio conselho da estilista Edna, de ‘Os Incríveis‘ (nada de capas!).

Assista à entrevista:

Aproveite para assistir:


Até o momento, a continuação da franquia já acumula 92% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está em exibição nos cinemas.

Assista à crítica:

O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.



COMENTÁRIOS