quarta-feira, abril 24, 2024

‘Viúva Negra’: Samuel L. Jackson revela que Nick Fury não estará no filme

Durante uma entrevista para o Comics Explained, Samuel L. Jackson revelou que, até o momento, não foi chamado para reprisar o papel de Nick Fury no filme solo da ‘Viúva Negra’.

“Natasha sempre foi minha favorita, porque eu a recrutei, você sabe, ela estava por perto”, disse Jackson. “Mas, até agora, eu não estou em seu filme de origem. Ela é a pessoa que eu era mais próximo.”

Confira:

A revelação do astro parece uma surpresa chocante. Levando em conta a importância de Fury para o desenvolvimento de Romanoff, muitos fãs estavam apostando na presença do diretor da SHIELD na aventura solo da personagem.

No entanto, ainda é cedo, e vale à pena frisar que Jackson disse: ‘Até o momento.’ Então há uma chance dele ser chamado para as gravações.

O longa será dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), e contará a história de origem da heroína.

A história deve ser explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

Scarlett Johansson estrelará como a heroína. O elenco ainda conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh O. T. Fagbenle.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS