‘Homem-Aranha 2’: Tom Holland acusa Sony de usar corpo de Tobey Maguire em cartaz

‘Homem-Aranha 2’: Tom Holland acusa Sony de usar corpo de Tobey Maguire em cartaz



Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está em exibição nos cinemas, trazendo Tom Holland como o intérprete do Amigo da Vizinhança.

E durante uma entrevista recente feita com ele, Zendaya e Jacob Batalon pela BBC Radio 1, o trio de atores tirou sarro do cartaz do longa, com Holland até mesmo acusando a Sony Pictures de ter alterado o material publicitário, usando o corpo de Tobey Maguire, com sua cabeça.

Durante o bate papo bem humorado, Jacob questiona Tom se seria ele mesmo no cartaz posicionado logo atrás do entrevistador.

Em resposta, o jovem responde: “Eu não sei, não é. Esse pôster me deixa tão triste. Provavelmente deve ser o corpo do Tobey Maguire com a minha cabeça! Não sei porque eles fizeram isso. Sony está enlouquecendo exatamente agora, pedindo ‘por favor, parem de fazer piada dos cartazes!'”.

Confira:

Em apenas dois dias, o longa já soma US$ 66,3 milhões nos EUA – antes mesmo do fim de semana.

A expectativa é que o filme arrecade entre US$170 a 190 milhões em seu primeiro final de semana estendido.

Assista à crítica:

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS