sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stranger Things 3’: Será que [SPOILER] sobreviveu?

[SPOILER]

A 3ª temporada de ‘Stranger Things‘ já está disponível na Netflix e os acontecimentos finais do ciclo pegaram os fãs de surpresa, com a possível morte de um dos personagens mais queridos, o policial Jim Hopper (David Harbour).

Após um confronto com um assassino, em meio à iminente destruição de um experimento russo, Hopper se sacrificou, para que Joyce (Wynona Ryder) pudesse impedir que uma nova fenda fosse aberta, trazendo criaturas do Mundo Invertido.

Mas embora toda a cena tente construir a premissa de que Hopper realmente teria morrido, aprendemos com ‘Game of Thrones‘ que se não há corpo, não há morte confirmada (e ‘Sherlock‘ nos ensinou que mesmo com um corpo, é  possível que seja uma cilada bem estratégica!). E como não vimos o amado personagem estirado no chão, ensanguentado ou simplesmente dizimado pela radioatividade do experimento, existe a grande possibilidade de que ele esteja vivo.

Além disso, mais um argumento fortalece essa teoria. Na cena pós-créditos ao final do oitavo episódio, somos levados a um laboratório em Kamchatka, a um espaço onde prisioneiros ficam detidos. Dois funcionários presentes no local trocam uma rápida conversa, com um deles falando para não levar o Demodog para “o americano” e sim para o prisioneiro do lado. Só essa breve fala sugere que Hopper pode ter conseguido escapar antes da gigantesca explosão do experimento, sendo logo depois capturado pelos russos e levado para sua base, em Kamchatka.

E você, acha que Hopper ainda está vivo?

 

Veja a nossa crítica da 3ª temporada:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Stranger Things’ 3ª temporada: Épica e bombástica, a melhor de todas

A 3ª temporada de ‘Stranger Things’ já está disponível com 8 episódios na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS