segunda-feira, abril 15, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Alfred Molina fala sobre seu retorno como o Dr. Octopus na sequência

Em um vídeo dos bastidores divulgado pela Sony Pictures, o ator Alfred Molina comentou sobre o seu retorno como o vilão Dr. Octopus na sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

“O que eu achei mais incrível em ‘Homem-Aranha 2’, do Tobey Maguire, foi que o Doctor Octopus teve um momento incrível de redenção. Como todos os grandes vilões, muitos deles do Universo da Marvel, ele se tornou um vilão meio que relutantemente – quase por acidente. Quando o diretor Jon Watts descreveu como seria minha primeira aparição em ‘Sem Volta para Casa’, eu sabia que seria completamente chocante.”

Ele completa, “Eu queria me certificar de entregar o mesmo tom da minha performance anterior, então eu tive que reassistir ‘Homem-Aranha 2’. Mas, ao mesmo tempo, é um diretor diferente em um filme diferente, então não tentei replicar o que havia feito antes. Era importante chegar nesse filme como se fosse a minha primeira vez.”

Sucesso nos cinemas, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ conseguiu ultrapassar a bilheteria total de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ ($1.13B), tornando-se a MAIOR bilheteria da história da Sony Pictures.

Ao total, o longa já arrecadou US$ 1.16 bilhão mundialmente.

Assista nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS