sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Andrew Garfield comenta sobre AUSÊNCIA do filme na principal categoria do Oscar 2022

Muitos fãs esperavam que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ pudesse ser indicado ao Oscar de Melhor Filme na próxima edição do evento, que acontece em 27 de março.

No entanto, o longa foi indicado em apenas uma categoria… A de Melhores Efeitos Visuais.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Andrew Garfield foi questionado se achava justo o filme ser ignorado na principal categoria da premiação.

Em reposta, o indicado ao prêmio de Melhor Ator por seu papel em ‘Tick, Tick… Boom‘ disse o seguinte:

“Particularmente, eu não tenho o que comentar sobre isso. Só posso falar por mim e me sinto grato por fazer parte de algo que está mantendo os cinemas vivos agora, mantendo os cinemas cheios e ajudando a garantir que a experiência ao vivo ou a experiência comunitária de ir ao cinema permaneçam intactas. É muito, muito legal ver o público ainda desejando profundamente o que eu sei que todos nós desejamos profundamente.”

Ele continuou:

“Eu realmente amo esse filme! Amo Amy [Pascal], Jon Watts, Kevin [Feige] e, obviamente, Tom [Holland], Zendaya, Jacob [Batalon], Tobey [Maguire] e todo o elenco. Estar nesse filme foi uma espécie de rolo compressor de proporções que acho que nenhum de nós realmente esperava.”

E aí, você acha que o filme merecia mais destaque na principal premiação do cinema?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS