Apesar dos vazamentos sobre a participação de Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, o astro continua negando que estará na sequência.

Desta vez, ele conversou com o Extra e disse que está tão curioso quanto os fãs para saber quais surpresas serão reveladas no próximo filme do Cabeça de Teia.

“Desta vez eu estou fazendo meu papel como fã e realmente amo o que toda a equipe fez com o personagem. Amo a visão de Jon Watts sobre a franquia, Tom [Holland] é sensacional, e Amy Pascal e Kevin Feige transformaram o personagem em um reflexo dos quadrinhos, ele tem alma e coração, é divertido, brincalhão, como um garoto deve ser… E isso é tão fiel ao personagem.”

Ele continuou:



“A única coisa que poso garantir da minha parte é que estou tão curiosos quanto o resto dos fãs, sabe? Estou muito animado para ver esse terceiro filme.”

Vale lembrar que vazaram supostas imagens do longa, mostrando Tobey Maguire e Garfield caracterizados como versões alternativas do herói vivido por Holland.

Aproveite para assistir:

Além disso, outra imagem traz Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock em ‘Demolidor‘, sentado à mesa junto com Holland, Jon Favreau e Marisa Tomei.

Caso sejam reais, as imagens comprovam rumores que vêm circulando há meses sobre a introdução de Murdock ao MCU e a existência do tão sonhado Aranhaverso.



E parece que alguns detalhes podem comprovar a veracidade das imagens.

Como foi explicado por um usuário do Twitter, a imagem que traz Cox sentado à mesa mostra Holland usando o mesmo tênis que ele usa no trailer da sequência.

Além disso, a imagem com os três Aranhas juntos tem um cenário idêntico àquelas imagens vazadas em agosto, em que Tobey e Garfield aparecem numa estrutura metálica parecida com um andaime.

Confira a publicação:

https://twitter.com/geekflixx/status/1457893046062886914?s=21

Foram postadas no Twitter imagens dos uniformes que devem ser usados no filme, e parecem ser reais. A Sony não comentou.



Confira:

Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, a sequência terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).


Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: