sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Andrew Garfield diz que se divertiu muito mentindo sobre sua presença no filme

Antes da estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Andrew Garfield foi muito convincente ao dizer que não havia sido convidado para reprisar seu papel como o Peter Parker de ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Mesmo após os vazamentos, o astro negou até o último momento que estaria na sequência, provando-se um baita mentiroso.

E, durante uma entrevista para o The View, Garfield comentou sobre a experiência e disse que se divertiu bastante enquanto despistava os fãs e a imprensa.

“A Marvel e a Sony me obrigaram a fazer isso. Mas também me diverti muito acompanhando a reação das pessoas a cada entrevista. Tipo, se você está planejando uma festa surpresa para alguém e essa pessoa desconfia, você tem que se manter no personagem e negar até o momento certo. Eu menti, sim, e faria isso de novo”, brincou ele.

Questionado se vai voltar a vestir o traje do Cabeça de Teia no futuro, ele foi rápido do dizer:

“Qualquer coisa que eu diga agora… Quem vai acreditar? Bem, eu arruinei a minha reputação.”

Confira a entrevista:

Falando nisso, depois que Garfield retornou ao papel, a tag #MakeTASM3 começou a ganhar força online.

Não deixe de assistir:

Como os fãs já sabem, o terceiro filme da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ nunca foi lançado, mas a campanha reforça o quanto público deseja ver isso acontecendo.

Se depender Garfield, é só uma questão de tempo até que a sequência saia do campo das ideias para se tornar realidade.

Em entrevista com a Variety, o astro foi questionado se toparia voltar para um terceiro filme e respondeu que sim, mas com uma CONDIÇÃO:

“Olha, cara, eu não recebi uma ligação. É só isso, não me ligaram. Definitivamente eu voltaria, mas com uma condição! Eu só volto se eles encontrarem uma maneira de continuar explorando elementos importantes do legado do personagem, de uma maneira que parece ser importante para o público, fiel ao que Stan Lee fazia. Estou muito, muito disponível, mas teria que ser muito, muito especial. Teria que ser muito grandioso e divertido, assim como foi ‘Sem Volta Para Casa’.”

Confira as publicações da campanha #masketasm3:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS