terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Andrew Garfield explica porque o filme NÃO PRECISA de uma indicação ao Oscar de Melhor Filme

Antes da divulgação dos indicados ao Oscar de Melhor Filme na edição deste ano, muitos fãs acreditaram que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tinha chances ao maior prêmio da Indústria Cinematográfica.

No entanto, o longa foi indicado apenas na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

Durante uma entrevista para o The Telepgraph, Andrew Garfield, comentou sobre a ausência de um indicação à principal categoria.

Para o astro, que reprisou seu papel de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, o novo filme do Cabeça de Teia não precisa ser reconhecido como Melhor Filme porque:

“O filme já recebeu a exaltação do público. Quero dizer, é o sexto maior filme da história do cinema. Fazer um filme que um zilhão de pessoas querem ver juntas é um milagre. Fazer um filme que um órgão premiado adora também é um milagre. Às vezes, esses milagres se sobrepõem e, às vezes, não. Mas eu pessoalmente me sinto bastante satisfeito com a resposta do público. E, para mim, isso já é o bastante.”

Ainda assim, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ está na disputa ao prêmio ‘Favorito dos Fãs’, que será decidido através de votações no Twitter.

Vale lembrar que a 94ª cerimônia do Oscar acontece dia 27 de março às 21h.

Sucesso de crítica e público, a sequência já faturou US$ 1,8 bilhão pelo mundo.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS