Agora que o novo trailer de ‘Homem-Aranha’: Sem Volta Para Casa‘ já está no ar, os fãs já estão publicando diversas teorias nas redes sociais.

E uma das apostas é sobre quem é o dono do braço avermelhado que aparece em um dos momentos finais da prévia.

Para quem não percebeu, um braço mal editado ficou flutuando na cena em que Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya) se juntam a Peter (Tom Holland) na batalha contra os vilões.

O erro bizarro não passou despercebido e está fazendo os fãs acreditarem que pelo menos mais um Aranha estará presente na versão oficial do filme.



Além disso, o traje que Peter veste no momento em que sua amada cai de um andaime é uma versão atualizada do Aranha de Ferro.

Já a luva na mão que aparece tentando agarrar MJ é bastante semelhante à luva do traje usado por Andrew Gafield.

Aproveite para assistir:

Por conta disso, os fãs têm certeza que Garfield será revelado nesta cena, algo como uma redenção para o personagem, já que ele não conseguiu salvar Gwen Stacy (Emma Stone) em seu último filme.

Confira as reações:



“Esqueceram de editar o braço de alguém no trailer ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”



“Eles realmente deixaram um braço flutuando no trailer ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

“De quem será esse braço que esqueceram de apagar no trailer ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

“Ou a Sony nos deixou pistas ou eles apenas se esqueceram de editar o braço de outro ‘Homem-Aranha’ no trailer do novo filme.”


Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: