Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ se tornou a maior bilheteria de 2021 e da história da Sony Pictures, surpreendendo os fãs com a introdução de vários personagens de outras franquias em seu cânone.

Um deles foi Venom, que foi oficialmente introduzido ao MCU ao final do filme. O personagem aparece em uma cena pós-créditos em um bar, onde ele e seu alterego simbionte refletem sobre a existência do Homem-Aranha.

E a cena em questão, que pertence a ‘Venom: Tempo de Carnificina‘, foi dirigida pelo próprio Jon Watts, responsável pela direção de ‘Homem-Aranha 3‘.

A informação foi confirmada pelos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna (via Comicbook.com). A dupla criativa ainda revelou que chegou a cogitar adicionar Venom na grandiosa batalha final do filme.



Em uma recente entrevista à revista Variety, Watts também ponderou sobre a importância de revelar aos fãs a conexão entre os universos:

“A ideia é que o simbionte tenha conhecimento dos demais universos. Um certo conhecimento sobre essa conexão está enterrada no seu cérebro”.

E com a repercussão positiva, parece que a Marvel e a Sony tem mais planos para os heróis do multiverso. Além de boatos do retorno de Andrew Garfield em novos filmes, o FandomWire – que foi um dos primeiros sites a anunciar o retorno dos astros – afirmou que Tobey Maguire vai aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Aproveite para assistir:

O ator fará uma participação especial como o seu Homem-Aranha, afirma a fonte. Como o filme passou por refilmagens recentemente, é provável que eles tenham conseguido o retorno de Maguire.

Vale lembrar que o Dr. Stephen Strange é mencionado em ‘Homem-Aranha 2‘, de Sam Raimi.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de maio.

Assista nossa crítica do filme:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: