quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Charlie Cox fala sobre os rumores de que o Demolidor estará no filme

Peter Parker (Tom Holland) se viu em apuros no fim de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, e os fãs estão torcendo para que o aracnídeo conte com a ajuda do Demolidor no próximo filme.. Afinal, é bem claro que Parker vai precisar de um advogado (ou cinco) para tirá-lo da bagunça em que ele se enfiou.

Com isso, surgiram rumores de que Charlie Cox voltaria a viver Matt Murdock após o fim da série da Netflix.

Em entrevista ao ComicBook, o ator falou sobre os rumores:

“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não será o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator.”, afirmou.

Porém, o ator revelou que voltaria se fosse convidado:

“Olha, eu me diverti muito. Estou muito agradecido por ter interpretado esse personagem. Claro, eu adoraria continuar. Adoraria me envolver com isso”, concluiu.

Recentemente, o usuário do Instagram Erathrim divulgou uma incrível arte de fã para o recém-anunciado ‘Homem-Aranha 3’, unindo o herói aracnídeo com Demolidor.

Confira:

O futuro da saga passou por alguns obstáculos nos últimos meses devido ao quase término do acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. Entretanto, uma vez que ambas as companhias voltaram a se entender, vários fãs começaram a se perguntar sobre o próximo capítulo da franquia.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. É bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS