sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Charlie Cox fala sobre os rumores do retorno do Demolidor

O Aranhaverso parece estar mesmo virando realidade depois que Alfred Molina, Andrew Garfield, e Kirsten Dunst foram confirmados ao elenco do vindouro ‘Homem-Aranha 3‘.

E seria muito legal ter alguém da série ‘Demolidor‘, da Netflix, né? Com isso, surgiram rumores de que Charlie Cox voltaria a viver Matt Murdock na produção.

Em entrevista ao ComicBook, o ator Charlie Cox falou sobre os rumores do retorno do Demolidor:

“Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não será o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator.”, afirmou.

Porém, o ator revelou que voltaria se fosse convidado:

“Olha, eu me diverti muito. Estou muito agradecido por ter interpretado esse personagem. Claro, eu adoraria continuar. Adoraria me envolver com isso”, concluiu.

Como Peter Parker (Tom Holland) se viu em apuros no fim de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, seria legal ver o aracnídeo contando com a ajuda do Demolidor no próximo filme.. Afinal, é bem claro que Parker vai precisar de um advogado (ou cinco) para tirá-lo da bagunça em que ele se enfiou – enquanto ele ainda precisa lidar com o multiverso.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS