sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Cinemas estão promovendo o filme com cartazes fan-made com o Tobey Maguire

Além do único trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, a Marvel Studios está demorando bastante para divulgar o material promocional da sequência.

No entanto, alguns cinemas estão driblando a situação promovendo o filme com cartazes fake.

A curiosa novidade foi compartilhada por uma fan page dedicada ao herói, e os cartazes ainda incluem imagens do Homem-Aranha de Tobey Maguire, que não foi confirmado oficialmente no filme.

Outro cartaz também mostra três versões do heróis atravessando portais dimensionais, provocando a existência do Aranhaverso na sequência.

Confira:

“Cinemas de todo o mundo estão famintos por cartazes oficiais de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e estão usando cartazes feitos por fãs para promoverem o filme! Já está na hora de recebermos aquele pôster oficial!”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS