‘Homem-Aranha 3’: Desfecho da cena de Matt Murdock foi alterado digitalmente; Confira!

Após o cancelamento de ‘Demolidor‘ em 2018, Charlie Cox reprisou seu papel como o advogado Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Na breve cena em que Cox aparece, ele se senta a uma mesa com May (Marisa Tomei), Happy Hogan (Jon Favreau) e Peter Parker (Tom Holland), dizendo ao herói que sua acusação pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) está basicamente encerrada e que ele foi inocentado.

Enquanto eles conversam, um tijolo é arremessado pela janela e é possível ler a mensagem ‘Mysterio estava certo‘, mas Murdock consegue pegá-lo no ar e reforça que ‘é um ótimo advogado’.

No entanto, Murdock deveria segurar um globo de neve na cena original, como revelou o supervisor de efeitos visuais da Marvel, Kelly Port.

Em entrevista para o podcast Corridor Crew, ele disse que a cena foi gravada desta forma, com o souvenir natalino, e não sabe porque o objeto foi substituído por um tijolo.

“Naquela cena do Murdock, quando ele pega um tijolo no ar… Na verdade, não era um tijolo, mas um globo de neve. Essa é uma daquelas decisões criativas de última hora, porque a original foi feita com o globo de neve.”

Ele continuou:

“Não sei porque trocaram. O tijolo causaria mais danos? Não sei. Mas é uma daquelas coisas que você não percebe necessariamente, bom espero que não, e acho que ninguém liga muito para isso.”

De qualquer forma, é óbvio que agora a Marvel Studios tem grandes planos para Matt Murdock daqui para a frente.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Kevin Feige disse que tem interesse em resgatar o Demolidor em futuras produções.

Apesar disso, o diretor criativo do estúdio não revelou como e quando o personagem irá voltar.

“Se você visse o Demolidor nas próximas produções da Marvel, Charlie Cox seria o ator que o interpreta. Agora, como, quando e onde ele vai retornar… Ainda estamos pensando sobre isso. Resta aguardar para saber.”

Rumores apontaram que o Demolidor terá um papel fundamental na vindoura série da ‘Echo‘, personagem introduzida na série do ‘Gavião Arqueiro

Como ela tem ligação com o Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), agora é questão de tempo até vermos o reencontro entre o Rei do Crime e o Demolidor.

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...

Ryan Murphy confirma estar “considerando” REBOOT de ‘Glee’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy ('American...

‘Rivalidade Ardente’: Justice Smith se junta ao elenco da 2ª temporada

De acordo com o Deadline, Justice Smith ('Pokémon: Detetive...