De acordo com o Discussing Film, o diretor de fotografia Seamus McGarvey foi adiocionado à equipe de produção de ‘Homem-Aranha 3‘, que tem estreia prevista para 2021.

Para quem não conhece, McGarvey já trabalhou em outras produções da Marvel Studios, como ‘Thor‘ (2011) e ‘Os Vingadores‘ (2012).

Além disso, o cineasta já foi indicado ao Oscar em 2013 por seu trabalho em ‘Anna Karerina‘, drama de época que acompanha a personagem título em um dilema entre viver um romance proibido e permanecer casada com um marido intolerante.



McGarvey também é conhecido por sua ótica em ‘50 Tons de Cinza’, ‘O Contador’, e ‘Animais Noturnos’.

Aproveite para assistir:

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ estavam agendadas para o mês de julho, mas foram interrompidas devido à propagação do Coronavírus.



Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for retomada.

Dirigido por Jon Watts, o longa está previsto para para 2021.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE