sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Doutor Estranho vai assumir o lugar de Tony Stark como mentor do herói?

Uma das maiores reclamações sobre o Homem-Aranha de Tom Holland era sua dependência de um mentor, figura representada por Tony Stark (Robert Downey Jr.) antes de se sacrificar em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Agora que Stark morreu, muitos fãs estão receosos que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) possa assumir esse posto, impedindo a evolução de Peter Parker como herói.

No entanto, Cumberbatch disse à Empire que Estranho não está nem um pouco preocupado em desempenhar o mesmo papel de Stark na vida do amigão da vizinhança.

“Não há dúvida que ainda existe uma sombra do relacionamento entre Peter e Stark… Mas, para começar, a relação de Strange com o garoto nem é tão íntima. Strange sabe o quão experiente ele é como super-herói e não que ensiná-lo como fazer seu trabalho. Eu definira a dinâmica entre eles como algo que vai do paternal ao fraternal.”

Anteriormente, Cumberbatch já havia adiantado ao The Hollywood Reporter que a dupla terá uma relação de amizade, e não de hierarquia.

“Eu diria que há uma proximidade entre eles depois que passaram por algumas aventuras juntos, agora eles compartilham histórias, sabe? No caso, Peter vem até mim para pedir para ajuda. Acho que posso dizer isso. Estamos tão próximos que eu poderia preencher suas declarações de impostos”, brincou ele. “O que eu posso dizer é que eles realmente se tornaram amigos.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS