Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ foi o filme mais aguardado de 2021 e superou as expectativas dos fãs ao reunir Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield pela primeira vez.

Mesmo assim, o filme não é perfeito e seus efeitos visuais foram bastante criticados pelo público.

Acontece que a equipe por trás da edição da sequência ainda está trabalhando para melhorar os efeitos antes do lançamento das versões digitais e do Blu-ray.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Scott Edelstein, da Digital Domain, explicou sobre o assunto.


“Só conseguimos terminar os efeitos visuais de ‘Homem-Aranha 3‘ na segunda semana de dezembro ou algo assim. Foi muito, muito perto da estreia. Fizemos o principal, que era entregar o filme, mas com o objetivo de polir o que ficou inacabado antes do lançamento em plataformas de streaming ou mídia física.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Nós estamos estamos revisando todo o filme para concluir a edições a tempo. E às vezes, mesmo depois que um filme é lançado, pode ocorrer novas gravações para materiais bônus e coisas do tipo, então isso é mais do que normal quando trabalhamos numa produção que requer uma enorme quantidade de CGI. Em meados de janeiro, ainda corrigimos alguns takes de um filme que foi lançado em dezembro.”

Por fim, Edelstein contou que o material bônus do filme vai incluir um antes e depois comparando a finalização dos efeitos.


Lembrando que o Blu-ray de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casaserá lançado em 12 de abril.

Enquanto isso, assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:

Sequência direta de ‘De Volta para Casa‘ e ‘Longe de Casa‘, ‘Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa‘ mostrará os novos conflitos de Peter Parker. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o filme DEFINITIVO do Cabeça de Teia (Nota: 10.0)

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

Não deixe de assistir: