Como Charlie Cox foi confirmado no papel de Matt Murdock/Demolidor em ‘Homem-Aranha 3‘, diversos fãs ficaram animados com a possibilidade de um crossovers entre o universo dos dois personagens.

Pensando nisso, uma fan page do Instagram publicou um fan pôster sensacional mostrando a reunião do elenco de ambas as produções.

Na legenda, o criador da publicação ainda comenta sobre a esperança de ver em algum momento o retorno de Jon Bernthal como o Justiceiro e Vincent D’Onofrio como Rei do Crime.



Confira:

“Com rumores de que Charlie Cox está voltando como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha 3’ (provavelmente em uma participação especial como o advogado de Peter), espero que possamos ver um crossover Homem-Aranha/Demolidor no MCU, seja numa série ou num filme. O Demolidor é a única figura que pode assumir a mentoria do Homem-Aranha, visto que os dois são vigilantes. Talvez Matt possa mostrar a Peter como dominar a arte de ser um herói mascarado. Além disso, realmente espero que o elenco das séries da Netflix possam retornar, especialmente o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio e o Justiceiro de Jon Bernthal! O que é que vocês acham?”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@artoftimetravel)

Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou ao ComicBook.com o título temporário da sequência.

“É surreal, para mim, que estejamos falando sobre um Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado assim muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, claramente, a forma abreviada como estamos chamando o longa está de bom tamanho, por enquanto. Nós o chamamos de ‘De Volta ao Lar 3’“.

Aproveite para assistir:





É bem provável que grande parte do elenco também retorne ao longa-metragem, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.



Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE