A Marvel Studios e a Sony Pictures estão lentamente montando o quebra-cabeças para anunciar seu Aranhaverso em live-action nos cinemas.

Depois de vários rumores, o Hollywood Reporter confirmou que outra estrela dos filmes do ‘Homem-Aranha‘ de Sam Raimi vai aparecer em ‘Homem-Aranha 3‘, de Jon Watts.

O site confirmou que Alfred Molina vai retornar como o Doutor Octopus no terceiro filme do aracnídeo.

O vilão, interpretado por Alfred Molina, é um dos mais icônicos no panteão aracnídeo e deu as caras em Homem-Aranha 2, em 2004.



Além dele, Jamie Foxx voltará a viver o Electro.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aproveite para assistir:

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir: