quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Elenco grava vídeo pedindo aos fãs para não darem SPOILERS do filme; Assista!

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia daqui a dois dias, e a página oficial do filme no Twitter publicou um vídeo em que o elenco pede aos fãs para NÃO darem SPOILERS!

No vídeo, Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned) e Jamie Foxx (Electro) alertam o público sobre a importância de manter o segredo para não estragar a experiência de quem ainda não assistiu.

Ao fim do vídeo, Batalon zoa Foxx, dizendo que ele é um spoiler humano.

Assista:

“Sem SPOILERS! Não seja essa pessoa. Se você quiser ficar mais seguro, pare de ler comentários, silencie as palavras-chave e comece a ficar fora das mídias sociais hoje mesmo! Assista ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ para descobrir o que acontecerá quando o filme chegar aos cinemas na quinta-feira!”

Lembrando que o filme abriu com com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Até o momento, foram publicadas 47 críticas e todas elas são positivas.

Segundo os jornalistas, o filme não só cumpre as expectativas dos fãs como também é considerado o melhor entre todos os filmes já feitos do herói, tudo graças à grande performance de Tom Holland e o grandioso elenco.

Não deixe de assistir:

Entre os comentários, foi dito que a sequência entrega o melhor roteiro que os fãs poderiam esperar de um filme do Cabeça de Teia, com muita ação, humor e aventura, mas também com momentos de muita emoção.

Além disso, o longa foi descrito como a melhor trilogia do MCU e traz uma bela homenagem aos 20 anos de adaptações do herói para o cinema.

Confira as análises:

“Equilibrando rapidamente uma variedade impressionante de diversão, o fruto da mais recente parceria entre Sony e Marvel parece destinado a fazer o que apenas o Aranha pode – ou seja, atrair um grande número de fãs para sua teia.” – CNN.

“O diretor Jon Watts retorna ao universo do ‘Homem-Aranha‘ e transforma essa difícil premissa em uma trama de super-herói consistentemente divertida, amarrando duas décadas de pontas soltas no processo.” – Variety.

“Este filme faz o que os melhores filmes sempre fazem: eles emocionam e emocionam e te fazem querer torcer como se tivesse em um estádio lotado.” – Deadline.

“A melhor da trilogia do MCU é a do ‘Homem-Aranha‘! O filme é absolutamente fundamentado, emocionalmente pesado e este é o melhor desempenho da Holland como Homem-Aranha! Repleto de grandes surpresas e emoções!” – JVS Media.

“Um filme que você vai querer assistir de novo, facilmente. ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é uma viagem que eu nunca quis que chegasse ao fim. É simplesmente maravilhoso que algo tão ambicioso como esse filme tenha surgido.” – Insider.

“O filme certamente lembrará o público por que nosso amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, continua sendo um dos melhores heróis da Marvel, e isso se deve em grande parte ao desempenho de Tom Holland como Peter Parker.” – CBR.

“Simplesmente o melhor filme do ‘Homem-Aranha’ dentro do MCU até hoje.” – The Daily Beast.

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS