O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente foi lançado na última terça-feira, 16 de novembro, e já veio carregado de teorias de fãs. Uma delas, inclusive, pode ter “confirmado” o retorno de Tobey MaguireAndrew Garfield como as outras versões do herói aracnídeo.

A teoria veio a partir de uma sequência editada em um dos trailers internacionais, que mostra Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) enfrentando um dos vilões do Sexteto Sinistro, Lagarto. Se olharmos com atenção, o antagonista parece estar recebendo um soco ou um chute logo no rosto – até mesmo a composição do enquadramento, que traz Lagarto e Homem-Areia, parece indicar que há mais alguém enfrentando o grupo.

Veja:



O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

Aproveite para assistir:

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:



O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.




Não deixe de assistir: