terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Família de [SPOILER!] pode ser introduzida na sequência

De acordo com o The Direct, uma chamada de elenco de ‘Homem-Aranha 3‘ indica que alguns membros da família de Ned Leeds (Jacob Batalon) podem ser introduzidos na sequência.

A chamada inclui um homem e uma mulher de origem filipina entre 50 e 80 anos de idade, que podem ser os pais ou avós de Ned.

No entanto, não foi revelada a importância dos personagens, então não se sabe se eles terão papéis de destaque ou pequenas participações na trama.

De qualquer forma, isso indica que Ned terá um background mais desenvolvido no próximo filme junto com sua família, além de suas cômicas cenas ao lado de Peter Parker (Tom Holland).

Lembrando que a informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studios, então considere como rumor.

E aí, você acha que Ned vai ganhar mais destaque a partir do novo filme do Cabeça de Teia?

Falando nisso, as filmagens do longa continuam em Atlanta e o compositor da produção, Michael Giacchino, está empolgado com a sequência e ainda comemorou o seu retorno aos trabalhos.

Por meio do Twitter, o artista compartilhou uma imagem de Tom Holland nos bastidores das gravações, demonstrando o seu entusiasmo por poder retornar para a franquia em mais um novo filme.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Feliz por poder voltar para casa!”


A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS