O segundo trailer de ‘Homem-Aranha 3 – Sem Volta para Casa’ finalmente foi lançado – e, além de ter decepcionado os fãs que esperavam a presença de Tobey Maguire e de Andrew Garfield, também jogou um balde de água fria ao não confirmar o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

Confira as reações abaixo:

“Eu quando terminou o trailer de ‘Homem-Aranha 3’ e não apareceu o Demolidor”.

“OK, mas onde está Demolidor?”.



“Sem Demolidor, né? Me deem meu Demolidor!”.

“Então Demolidor não estava no trailer de ‘Sem Volta para Casa’. Se Matt Murdock não aparecer no filme, eu juro por Deus que vou fazer um protesto”.

Aproveite para assistir:

“Se Charlie Cox e o Demolidor estiverem em ‘Sem Volta para Casa’, eu terei todos os motivos para assistir ao filme nos cinemas e não esperar sair em algum streaming”.



O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: