quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Fãs estão OBCECADOS sobre o 6º membro do Sexteto Sinistro; Confira as reações!

O novo trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ confirmou que o herói vai enfrentar o Dr. Octópus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e o Homem-Areia (Thomas Haden Church).

Quem acompanha os quadrinhos e animações, sabe que o Cabeça de Teia costuma enfrentar um grupo de vilões chamado Sexteto Sinistro.

Por conta disso, os fãs estão insistindo que mais um vilão pode dar as caras na sequência.

E, se você reparar bem, o trailer mostra duas versões bem diferentes do Duende, uma com o clássico traje do filme de 2002 e outra com um visual completamente modificado.

Enquanto alguns fãs teorizam quem será o 6º membro do grupo, outros estão fazendo piadas, concluindo que qualquer pode ocupar a vaga, até mesmo o Serra-Ossos e o Flash Tompson do primeiro filme.

Confira as reações:

“Certo, então ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem o Sexteto Sinistro, mas eu só estou vendo 5 deles aqui. Quem é o número 6?”

“Sabe quem mais morreu lutando contra o Homem-Aranha? Só dizendo que na verdade não é um Sexteto Sinistro, é um quinteto.”

Não deixe de assistir:

“Quem você acha que será o 6º membro do Sexteto Sinistro.”

Quem poderia ser o 6º membro do Sexteto Sinistro?.”

“E se o Doutor Estranho for na verdade Mephisto e ele for o 6º vilão do Sexteto Sinistro?”

“Esses 3 não sendo incluídos na equipe do Sexteto Sinistro é uma pena. Espero que eles apareçam na trilogia em que Peter esteja da faculdade.”

Extra: vazamento revela quem será o 6º membro do Sexteto Sinistro.”

“O verdadeiro cérebro por trás do Sexteto Sinistro em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é Joe Manganiello.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS