Parece que o Aranhaverso está mesmo virando realidade depois que Alfred Molina, Andrew Garfield e Kirsten Dunst foram confirmados ao elenco do vindouro ‘Homem-Aranha 3‘.

Para quem não se lembra, Molina deu vida ao Dr. Octopus em Homem-Aranha 2‘ (2004), enquanto Dunst foi a Mary Jane Watson.

Garfield foi o segundo ator a interpretar Peter Parker nas telonas e fez sua estreia em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012).

Pelo visto, Tobey Maguire e Emma Stone também estão em negociações para reprisarem seus papéis como Parker e Gwen Stacy.



Como não poderia ser diferente, os fãs estão surtando nas redes sociais, já que a reunião entre as três versões do Cabeça de Teia era algo aguardado há vários anos.

Alguns internautas ainda disseram que a notícia é como um sonho que se realiza.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:






Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Após o anúncio, tudo indica que a Marvel Studios e a Sony Pictures estão lentamente montando o quebra-cabeças para anunciar seu Aranhaverso em live-action nos cinemas.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva