quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Homem-Aranha 3': Filmagens começam em meados de 2020

    ‘Homem-Aranha 3’: Filmagens começam em meados de 2020

    Segundo o Deadline, as filmagens do já confirmado ‘Homem-Aranha 3’ irão começar no verão norte-americano do ano que vem, ou seja, entre junho e agosto de 2020.

    As novas informações entram em conflito com as gravações da adaptação para os cinemas de ‘Uncharted’, que também será protagonizado por Tom Holland. Com a mudança nas datas, é bem provável que a versão cinematográfica do icônico game perderá seu dia de lançamento e seu diretor.

    O futuro da saga passou por alguns obstáculos nos últimos meses devido ao quase término do acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. Entretanto, uma vez que ambas as companhias voltaram a se entender, vários fãs começaram a se perguntar sobre o próximo capítulo da franquia.

    Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. É bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

    Além disso, o We Got This Covered afirma Peter Parker terá a ajuda de um grande Vingador no próximo filme, mas não foi revelado qual deles e nem qual será seu papel na trama.

    Até o momento, as maiores apostas são o Doutor Estranho ou a Capitã Marvel, já que rumores apontam que Carol Danvers e Peter Parker devem se tornar os novos símbolos do MCU após a saída do Capitão América e do Homem de Ferro.

    Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

    Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.

    Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

    YouTube video

    Últimas Notícias