sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Fotos mostram Tobey Maguire chegando para prova de figurino

As especulações em torno do Aranhaverso em ‘Homem-Aranha 3‘ continuam a aumentar, principalmente com essas novas fotos de Tobey Maguire.

Segundo o TMZ, o ator de 45 anos, que interpretou Peter Parker nos filmes do início dos anos 2000, foi flagrado chegando para uma prova de figurino na quarta-feira (9 de dezembro) em North Hollywood, Califórnia.

Tobey foi visto no estacionamento da loja do Wardrobe Workroom. Talvez ele esteja vestindo uma fantasia no próximo filme da Marvel?! Teremos que esperar para ver!

Confira:

Vale lembrar que Alfred Molina, Andrew Garfield e Kirsten Dunst foram confirmados no elenco.

Para quem não se lembra, Molina deu vida ao Dr. Octopus em ‘Homem-Aranha 2‘ (2004), enquanto Dunst foi a Mary Jane Watson.

Garfield foi o segundo ator a interpretar Peter Parker nas telonas e fez sua estreia em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012).

Pelo visto, Tobey Maguire e Emma Stone também estão em negociações para reprisarem seus papéis como Parker e Gwen Stacy.

Não deixe de assistir:

Como não poderia ser diferente, os fãs estão surtando nas redes sociais, já que a reunião entre as três versões do Cabeça de Teia era algo aguardado há vários anos.

Alguns internautas ainda disseram que a notícia é como um sonho que se realiza.

Confira as reações:

Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Após o anúncio, tudo indica que a Marvel Studios e a Sony Pictures estão lentamente montando o quebra-cabeças para anunciar seu Aranhaverso em live-action nos cinemas.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS