quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’ ganha cartazes de fã inspirados nos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield; Confira!

Até agora, a Sony Pictures e a Marvel Studios não revelaram se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, e isso teve um impacto na campanha de marketing da sequência.

Pensando nisso, um fã teve a ideia de indicar a presença das outras versões do herói fazendo uma brincadeira com cartazes inspirados nos filmes anteriores.

Na legenda, ele escreveu:

“Não sei por quê, mas sempre pensei que a melhor maneira de promover ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e o Aranhaverso sem mostrar os outros Aranhas seria recriar os pôsteres dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas com o Homem-Aranha de Tom Holland.”

Confira o resultado:

 

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS