A Marvel Studios recentemente divulgou novos materiais promocionais do aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e, apesar das boas intenções, vêm atraindo uma atenção negativa por parte dos fãs, que acreditam que os cartazes não estão fazendo jus ao que o herói merecia.

As coisas tomaram uma proporção ainda maior nos últimos dias, quando um usuário do Twitter descobriu que a companhia definitivamente não está investindo o tempo necessário para os pôsteres – e pior: que utilizou o banco de imagens para criar o layout para o material.

“Ah, cara, eu encontrei o banco de imagem que eles usaram”.

Na postagem original, é possível ver inúmeros internautas rindo do fato da Sony ter feito isso e também criticando bastante a produtora pela controversa escolha.



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: