sexta-feira, fevereiro 13, 2026

‘Homem-Aranha 3’: Imagem pode ter entregado a participação de Andrew Garfield na sequência; Confira!



As filmagens de ‘Homem-Aranha 3(‘Spiderman: No Way Home’) já terminaram e a sequência permanece repleta de mistérios e teorias.

Uma dessas teorias inclui a presença de Andrew Garfield como um Peter Parker de uma realidade alternativa.

Apesar de Tom Holland já ter negado a participação de Garfield, uma imagem divulgada por uma fan page focada em novidades sobre a sequência revela o contrário.

A imagem faz parte de um kit comemorativo para o fim das gravações, e uma desses brindes mostra um bottom personalizado do herói vestindo um traje idêntico ao que Garfield usou em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

Outra mostra o traje usado no primeiro filme.



Confira:

“A equipe de filmagem de #SpiderManNoWayHome recebeu um monte de brindes fantásticos para comemorar o fim da produção!”

Além disso, um usuário do Twitter revelou que William Spencer, dublê de Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, está trabalhando junto com Greg Townley, dublê de Holland desde ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Na publicação, o usuário mostrou um print do instagram de Spencer, que aparece num cenário com chroma key e menciona Townley na legenda.

“Desafio do dia com alguns dublês. Ben Jenkin não apareceu porque ele foi muito rápido antes de ser fotografado por Greg Townley, escreveu Spencer.

O mais curioso é que ele apagou a publicação de seu perfil depois que alguns começaram a especular sua participação em ‘Homem-Aranha 3′.

Confira:

“Dublê de Andrew Garfield num set trabalhando com o dublê de Tom Holland.”

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...

Se sobreviver, conta depois: 10 filmes ou séries para a sexta-feira 13

Está chegando a primeira das três sextas-feiras 13 que...

10 Filmes pra ESQUECER do carnaval

A folia do carnaval nem começou e você já...

Clima de tensão no novo teaser de ‘Maldição da Múmia’

'Maldição da Múmia' (Lee Cronin’s The Mummy), uma versão...

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...