Em entrevista ao Total Film, o astro Tom Holland comentou que o aguardado ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, terceiro volume da nova saga, será uma reunião de três gerações diferentes (considerando o retorno de Alfred Molina como Dr. Octopus e Jamie Foxx como Electro) – e que isso não significa que Tobey Maguire e Andrew Garfield irão voltar para o longa-metragem.
“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não irão voltar. Mas as pessoas vão ter que acreditar em mim em algum momento”, ele revelou. “Isso significa muito para mim. A primeira vez que você o Doutor e o restante dos personagens voltando, é muito incrível – e é um momento enorme na história cinematográfica. São três gerações se reunindo”
Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, o longa terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).
Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.
Assista ao trailer:
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.